MEUS TOPS 10 PRODUTOS DE MAQUIAGEM


Olaaa Meninas...


Hoje venho falar com vocês do tema que eu mais amo, que é maquiagem, hoje eu vou mostrar meus 10 produtos de maquiagem que eu não fico sem. bora la conferir?


Todos esses produtos são super em conta e de qualidade.



1º Corretivo HD Koloss
Esse corretivo é o meu preferidoo, Tem uma cobertura super boa e ótimo para passar embaixo dos olhos para iluminar. O meu é na cor Nº 1 e dura muito tempo, já tenho o meu mais de 1 ano. O preço dele varia de R$ 15 as R$ 25 reais, e o melhor que é de qualidade.

2º Base Vult
Essa quase todo mundo conhece, ela tem uma cobertura leve que deixa a pele mais natural que é ótima para o dia-a-dia, ótima para ir trabalhar, escola e para uma social com os amigos. Minha cor é Nº 3 e o valor dela é super em conta vai de R$ 17 a R$ 20 reais.


 3º Pó Compacto Koloss

Esse pó para mim é o melhor que eu já usei, ele é maravilhoso, ele é bem fininho e deixa a pele com aquele toque aveludado e tem uma ótima cobertura. Minha cor é Nº 6 e já é o meu segundo que eu compro, é o melhor o preço é excelente vai de R$ 13 a 20 reais.


4º Blush up Koloss

Esse blush deixa com um toque mais natural e saudável e destaca e define o rosto, a cor do meu é coral médio, para mim com esse blush não preciso de nenhum outro esta sempre nas minha makes. o preço também é super em conta e varia de R$ 15 a R$20 reais.


5º e 6º Lápis Dailus Pro e Delineador liquido AVON Color Trend pop art.



O lápis ele é super pigmentado e macio que ajuda a  deslisar mais fácil, assim é bom que  não precisa ficar forçando para ficar na cor desejada contrario de muitos que já usei, o preço dele varia de R$ 20 a R$ 25 reais. Já o Delineador também tem uma pigmentação melhor que o color trend normal, a cor dele é preto artístico, o preço dele varia de R$13 a R$ 18 reais dependendo da promoção. 
7º Mascara de cílios AVON Super shock Max 


Essa mascara não precisa nem de apresentação neh. ela é maravilhosa, ela da volume e deixa os cílios separadinhos  e o melhor de tudo que é a prova d'água. O preço dela é R$ 29,99 mas tem promoções que ela chega a custar ate R$ 9,99.


8º Paleta de sombra AVON 2 floral

Essa é a minha paleta preferida ela tem tons variados de cores tanto neutras quanto em tons de rosa e lilas o difícil dela é que era uma edição limitada e não sei como vou fazer quando acabar a minha. Com ela da pra criar varias makes tanto mais elaborada quanto mais simples pro dia-a-dia.


9º e 10º Pincel Koloss precisão e Pincel Dailus Double 05 


Os dois pincel sao de esfumar com eles eu não preciso de mais nada uso tanto para esfumar quanto pra aplicar sombra. preço deles varia de R$15 a R$20 reais.




Então isso menias em breve eu faço tutorial de makes com esses produtos pra vocês ver como é super facil ficar maravilhosa com produtos baratinho.

beijinhos e ate o próximo post...



Nenhum comentário

Postar um comentário