Decorando os Nichos do Guarda Roupa

Ola meninas...

Semana ganhei uma Guarda roupa novo que era uma sonho ter um tao bonito assim. Nele tem uns nichos e fiquei pensando como eu ia deixar ele bonitinho mesco com tantas coisas. então fui la e deixei com minha carinha. Bora la ver como fico?




Então ele é assim...


No primeiro nicho coloquei meus perfumes e produtos de cabelo e para dar aquele charminho de menininha coloquei minha maleta de maquiagem no fundo e na frente como amo muito pelúcia ( da pra ver que coloquei em todos) coloquei meu ursinho fofinho. Por enquanto vai ficar assim mas em breve vou comprar item mais fofos de decoração e  mostro pra vocês. 

No segundo nicho coloquei minha maleta em formato de boca e mais duas pelúcias, minha gatinha Marie e a Minnie, bem como já disse não tinha muitas coisas por aqui então improvisei com o que tinha.

No segundo também coloquei minhas pelúcias mais com um toque de fã que não podia faltar coloquei minha caneca do Luan Santana e a faixa do show de 2011 que eu fui (que alias foi lindo o show).
E por fim no ultimo nicho coloquei meu capacete e meu coração de pelúcia. 

Se você não tem muita coisa igual eu, fica a dica improvisa com o que você tem por ai o importante não é ficar chique e sim da sua carinha. eu amei o jeitinho que o meu ficou.

Beijinhos e ate o próximo post...

Nenhum comentário

Postar um comentário