Patins, um Sonho de Adolescência.

Olaaa meninas

        Hoje venho contar uma historia pra vocês da minha adolescência e de como eu lembrei dela. Tudo começão quando eu comecei a assistir uma novela que eu estou amando e que despertou um paixão em mim que tenho desde criança. A protagonista é uma fofa e que não deste do seus sonhos, ela ama patins e cantas, já sabe de qual novela estou falando? siiiiim Sou Luna a novela da Disney. Agora vocês fica se perguntando porque despertou essa paixão em mim e o perque me lembrai da minha adolescência. Então vamos la vou contar para vocês.
        Desde criança eu sempre fui apaixonada por patins, ate que um dia ganhei um patins inline ( o famoso roller), quando ganhei não tirei mais do meu pé para eu ir na esquina eu colocava para ir. onde moro tem um morro eu e meus amigos subia esses morro e descia de patins, foi a melhor parte da minha adolescência.
        Era muito legal tudo aquilo mais queria era fazer patinação artística e ter um patins tradicional, e adivinha meu sonho ficou só nos sonhos mesmo. E hoje com a novela essa vontade voltou a tona e eu queria muito ter um patins tradicional e voltar a praticar e aprender novos movimento e a dançar em cima do patins.
        Nesses últimos dias o que mais venho pesquisando na internet são patins tradicional, cada um mais lindo que um vejo e que só aumenta mais ainda minha vontade a patinar, mas como a vida não é perfeita eu no momento não posso ter um patins, fica aqui escrito eu ainda vou ter meu patins e vou voltar a patinar e vou fazer muitos videos sobre isso ainda.
        Voltando ao assunto da novela o que eu mais aprendo com ela é que não devemos desistir dos nossos sonhos, e vou fazer como a Luna não vou desistir desse meu sonhos de patinar com patins tradicional, vou aprender fazer muitos giros, saltos e passos legais. Espero que vocês meninas também siga seus sonhos seja qualquer um deles. 

Beijoooos, e ate o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário