Quartos simples e fofos

Olaa meninas.

Estou de volta com mais um post.... Hoje vou deixar 5 dicar de quartos fofos e simples que pode ser acessível para o bolso de muita gente. Eu tava vendo post em outros blogs e os quarto que eu vi não é tao acessível para o bolso de muita gente. Bora la ver as minha dicas de quartos?

 1º Quarto eu escolhi para quem divide o quarto com irma tanto mais velha quanto mais nova.

Ele é o mais simples de todos mais muito lindinho, adorei a prateleira e uma dica legal é colocar coisas que você se identifica. Mesmo que você não tem irma esse quarto é uma boa para quem gosta de levar a amiga pra dormi em casa.


2º Quarto é uma pouco mais chique mai uma ótima ideia para se tirar ideia e aderir no que você tem em casa.
Se você não curte moveis colorido você pode si jogar na cor das parede e decorar elas do jeitinho que vocês gosta.

3º Quarto ele é mais romântico e uma ótima ideia para recém casados.
Eu particularmente amei esses adesivos em formato de coração.
4º Quarto já é pra quem ama cor de rosa mas não deixa de ser uma quarto para meninas mais velhas (como eu)
Esse eu amei os moveis todos rosinha e branco. Para quartos com moveis de cor uma dica legal e as paredes todas branquinhas e escolher uma para colocar uma papel de parede divertido e fofo.


5º Quarto é lindooo também 

Ele é todo clarinho e com leve tons de rosa clarinho, esse é uma boa para quem tem o quarto para quem e não cabe muita coisa. Simples e muito fofo.


Eai meninas gostaram das minhas dicas? deixa ai seu comentário dizendo qual você mais gostou.
Bejinhos e ate o próximo post.



 




Nenhum comentário

Postar um comentário